Apesar de grande desvantagem, Artur Neto destaca: “Temos de fazer o possível para conseguir”

114
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

Às vésperas do duelo decisivo entre Goiânia e Goiás, pelas semifinais do Campeonato Goiano, o treinador do Galo, Artur Neto, revelou que todos os atletas à disposição estão relacionados para o confronto e não confirmou o time que entra em campo neste sábado (6).

Confira a arbitragem para os jogos de volta da semifinal do Goianão!

“Vai todo mundo para a concentração. Quando chegar lá, quem tiver em condições, a gente coloca em campo. É mais um jogo difícil, que, pra nós, é decisivo. Não fomos bem na primeira partida, o placar não nos ajuda, mas nós temos de fazer o possível para conseguir um bom resultado. Até porque, o Goiânia ainda luta por uma vaga à Copa do Brasil, independentemente da final do campeonato, a qual estamos tentando chegar. Fizemos um campeonato com muita dignidade até agora, então, temos de terminar assim também”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foco

Para Artur, em jogos com caráter decisivo como o deste sábado (6), os atletas precisam colocar em prática o que foi treinado, e precisar estar “com a cabeça resolvida”.

“Numa decisão, você tem de colocar tudo em prática. Sua parte mentar tem de estar muito bem resolvida, você precisa ter um cuidado muito grande e uma aplicação maior. O nome já diz tudo. É aquele, o último jogo. Você precisa fazer o possível para conseguir superar as adversidades e conquistas os objetivos”, explica.

Romarinho e Du Gaia

Ao ser questionado sobre a possibilidade de contar com Romarinho e Du Gaia para a partida deste sábado, Artur Neto praticamente descartou a presença do lateral e confirmou o atacante entre os relacionados para o confronto.

“O Romário é muito difícil, já o Du Gaia, nós temos esperanças de que ele possa jogar. Ele está convocado, está concentrado e esperamos que ele tenha condições, pois é um jogador importante. Ele jogou o campeonato inteiro, se contundiu naquele jogo contra o Goianésia, não teve condições de participar do primeiro jogo (da semifinal) e, realmente, fez falta”, finalizou.

O Goiânia enfrenta o Goiás, pela volta das semifinais do Goianão, neste sábado (6), às 16h, na Serrinha.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here