Classificado com antecedência para o mata-mata da Série D, o Goiatuba entra em campo neste sábado (26), contra a Inter de Limeira, fora de casa, buscando consolidar a vice-liderança do Grupo A7. Embora já garantido na próxima fase, o Azulão do Sul ainda pode ser ultrapassado e terminar em 4º lugar, desperdiçando um potencial mando de campo nos jogos seguintes.
Para o técnico Augusto Fassina, o foco permanece total no desempenho. “Vejo que, por mais que classificados, nós temos que cumprir um compromisso com o êxito. Nós vamos para Limeira para consolidarmos ali na segunda colocação, esse é o nosso objetivo”, disse.
Mais do futebol goiano:
FGF promove alterações em três duelos da 13ª rodada da Divisão de Acesso!
Centroavante com passagem no Grêmio Anápolis é anunciado por time da Série A!
Goiatuba acerta com atacante que chega do futebol baiano!
Mesmo que exista a possibilidade da líder Inter de Limeira utilizar um time ‘B’, Fassina não espera facilidade. “O time alternativo da Inter é muito bom, conheço a maioria das peças. Acredito que vai ser um jogo muito equilibrado.”
O treinador ressaltou a importância de manter o ritmo competitivo e valorizou o cenário do futebol paulista. “Não podemos encarar o jogo da Inter como um jogo qualquer, muito pelo contrário. É o principal cenário do futebol estadual do país. Vamos ter um campo bom, contra um adversário tradicional.”
Reforços
Na última quarta-feira (23), o Goiatuba anunciou a chegada de William Nascimento, atacante de 22 anos. Por fim, o técnico do Azulão afirmou que o clube está de olho no mercado em busca de encorpar o elenco para a sequência da 4ª divisão.
“Sempre haverá espaço para bons jogadores. Chegou o William agora com esse intuito de fortalecer o setor, e estamos na procura. Faz parte do futebol.”