O técnico do Goiás, Armando Evangelista, afirmou após o empate com o Botafogo que o Goiás tem “faltado uma pontinha de sorte” em seus jogos, para conquistar suas vitórias. O técnico frisou que a equipe vem cumprindo bem o seu papel tático em campo, obedecendo os treinos e fazendo bons jogos, mas em algumas oportunidades, a última criação para o gol vem pecando e contando com a falta de sorte. Já são seis jogos sem vencer na Série A.
Mais do Verdão:
Atacante destaque da base renova até o final de 2026
Dirigente explica situação do atacante Pedrinho, após lesão
Time terá desfalques para encarar o Bahia
– É a parte final que tem que ser definido. Se analisarmos o jogo contra o Botafogo nós tivemos chances na frente, o Botafogo teve mais chances em casa, o que era normal, mas é destacar que nós criamos duas situações em flagrantes e claras. É uma questão de melhorar, mas também de sorte, está faltando um pouquinho de sorte em fazer as nossas chances de gol.
Baseando em tal pensamento, o técnico frisou que as coisas irão mudar nessa reta final de Brasileirão. Confiante no objetivo da permanência o profissional afirmou que o time está preparado para encarar as adversidades e mudar essa “seca” de vitórias já nas próximas rodadas.
– Animados sempre estivemos e eu acredito muito em nossos jogadores e em seus desempenhos. Eles nunca mediram esforços, nosso time em termos coletivos, procura fazer aquilo que se treina, correspondem a estratégia montada, mas temos que entender que do outro lado sempre tem um adversário que nos dá dificuldades e problemas. Em algumas partidas, alguns pontos negativos tem nos feito perder os três pontos, mas eu estou satisfeito e confiante para essa reta final. Eu sei da dificuldades que vamos ter, mas estamos prontos.