Envolvido na disputa do Campeonato Brasileiro, o Goiás segue trabalhando fora das quatro linhas. Na tarde de hoje, Túlio Lustosa, diretor do futebol do esmeraldino confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Fábio Sanches. Com contrato até o final desta temporada, o vínculo do defensor foi estendido por mais dois anos, até o final de 2021.
Contratado em 2017, Fábio Sanches tem consigo um histórico de lesões defendendo o esmeraldino. Na primeira temporada sofreu com uma pubalgia e uma luxação na clavícula. No início de 2018, após disputar três partidas pelo Goiás, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho, que o tirou de combate durante toda a temporada.
“É um atleta que teve duas lesões sérias durante seu período no clube. Mesmo quando não estava sendo usado, sempre depositamos muita confiança nele e já tínhamos demonstrado o interesse em ampliar seu contrato. Agora, o martelo foi batido”, pontuou Túlio Lustosa sobre a renovação, demonstrando total confiança no defensor.
Após as lesões de David Duarte e Yago, Fábio Sanches conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Goiás desde que chegou ao clube. Na temporada o jogador disputou 24 partidas, sendo 19 delas pelo Campeonato Brasileiro.