5.6 C
New York
segunda-feira, setembro 21, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueCBF escala Wilton Sampaio para apitar Goiás x Atlético-GO na 30° rodada...

CBF escala Wilton Sampaio para apitar Goiás x Atlético-GO na 30° rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol designou o árbitro Wilton Pereira Sampaio para apitar o clássico Goiás x Atlético Goianiense, na 30° rodada da Série B. O duelo ocorre no sábado (26), às 18h30 na Serrinha, o árbitro goiano será auxiliado também por dois goianos.

Mais do futebol goiano:
Goiás vira mais uma partida, agora sobre o Avaí e se aproxima do G-6
Atlético pressiona, mas leva gol no 2° tempo e perde para o São Bernardo

Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha. Esse será o primeiro jogo de um goiano que Wilton vai apitar na Série B, o terceiro no torneio para ele. Antes, comandou os duelos Ceará 1×0 Náutico e Novorizontino 3×1 Avaí. 

Na temporada ainda comandou uma partida da Copa do Brasil e 16 duelos da Série A. Wilton esteve presente na Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá, apitando inclusive o duelo de estreia do torneio, México 2×0 África do Sul. 

Confira a completa escala de arbitragem: 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO).
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO).
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO).
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
AVAR: Diego Carvalho Silva (RJ).
OBS.VAR: Diogo Carvalho Silva (RJ).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!