5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásFábio Sanches deixa lesão para trás e espera agarrar chance no time...

Fábio Sanches deixa lesão para trás e espera agarrar chance no time titular

O zagueiro Fábio Sanches foi uma das caras novas no time titular do Goiás após a saída de Claudinei Oliveira. O defensor foi titular contra Corinthians, substituindo Yago, e Vasco, no lugar do contestado Rafael Vaz. Embora não tenha evitado os revezes, ele teve, para muitos, atuações elogiáveis.

Sanches chegou ao Verdão ao 2017, após boa temporada no Avaí. Ele foi titular durante boa parte dos jogos naquele ano. Em 2018, porém, sofreu uma grave lesão no joelho quando formava a zaga principal. Desde então, ele não teve muitas oportunidades no XI inicial. Agora, com dois jogos seguidos no time de cima e sentindo-se 100%, o zagueiro espera se firmar.

– Eu, particularmente, me sinto bem. Fiquei um longo tem sem jogar. Joguei duas ou três partidas no Estadual. Acaba nem contando muito. É diferente de jogar uma Série A. No ano passado também não atuei muito por conta da lesão. Estou um pouco sem ritmo ainda, mas conforme os jogos forem passando e eu tenha a oportunidade de continuar jogando, vou ganhando ritmo. A tendência é melhorar. Vou continuar trabalhando para manter essa vaga na equipe e procurar evoluir – afirmou.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Na Copa Verde, Esmeraldino fica no empate com o Brasiliense
Time sub-23 tenta embalar no Brasileirão de Aspirantes

Esperança no professor

Para Fábio Sanches, as críticas duras da torcida esmeraldina são naturais pelo péssimo momento do clube no Brasileirão. O zagueiro, porém, acredita que o Verdão, com a implementação do trabalho de Ney Franco, sairá do buraco.

– Tem que haver essa cobrança. É um campeonato no qual você tem que fazer o dever de casa. O Ney teve praticamente um dia só antes do jogo (contra o Vasco). Era difícil para ele fazer alguma coisa. Nesta semana o Ney tem mais tempo para treinar e montar a equipe da forma que ele desejar. Vamos procurar fazer o que ele nos pedir – ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P