O jovem Fábio, de 21 anos, foi eleito como o melhor lateral direito do Goianão de 2023. Em entrevista ao EG, o atleta dedicou o prêmio aos companheiros, valorizou o grupo e agradeceu o reconhecimento, destacando a importância da honraria para a sua carreira. Além disso, falou um pouco a respeito da disputa do Brasileirão Série D pelo Anápolis.
Mais do futebol goiano
Melhor técnico do Goianão, Winck trabalha em reformulação do Anápolis para a Série D
Seleção do Goianão 2023 tem Goiás, Atlético-GO, Anápolis, Aparecidense e Vila; veja lista
Com contrato até dezembro deste ano, Fábio afirma que ainda não recebeu nenhuma sondagem de clubes da capital, como costuma acontecer após um jogador se destacar no estadual. Focado no Anápolis, ele ressalta a importância de ter ficado na Seleção do Goianão.
“Felicidade grande pelo reconhecimento, pelo prêmio. Para mim é muito gratificante mesmo, felicidade, fruto de muito trabalho. Infelizmente o título não veio, mas esse prêmio é muito bom para mim e para a minha carreira”, frisa.
No dia 6 de maio, o Anápolis estreia na Série D de 2023 diante do Real Ariquemes, de Rondônia, no Jonas Duarte. Para Fábio, o Galo da Comarca é um dos postulantes ao acesso. “Vamos trabalhar firme e forte. Temos um mês, praticamente, e vai dar tudo certo”, finaliza.