Na noite de segunda-feira (07), o Goiás enfrenta o Santos pela 30ª rodada da Série B. A bola rola às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Para apitar o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou Marcelo de Lima Henrique, experiente árbitro carioca.
Mais do Verdão:
Goiás consegue efeito suspensivo, e atacante pode enfrentar o Santos
Enquanto mandante, Goiás tem retrospecto favorável contra o Santos; confira
Os assistentes do juiz serão Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues, ambos cearenses. O quarto árbitro será o goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão. Já o catarinense Vayran da Silva Rosa assume a função de assessor.
Na partida, o responsável pelo VAR será o carioca Carlos Eduardo Nunes Braga. Ele vai ser auxiliado por Johnny Barros de Oliveira (AVAR), de Santa Catarina, e Emerson Augusto de Carvalho (observador de VAR), de São Paulo.
Atualmente, o Verdão se encontra na 12ª colocação, com 38 pontos. O time vem de um empate sem gols com o Coritiba, no Couto Pereira. Por outro lado, o Peixe está na vice-liderança da competição, e possui 53 pontos. A equipe chega ao confronto após vencer o Operário-PR por 1×0, na Vila Belmiro.