5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolVila NovaCom experiências opostas, Matheus Pivô e Anderson Conceição são apresentados no Vila

Com experiências opostas, Matheus Pivô e Anderson Conceição são apresentados no Vila

Mais um dia de apresentações no Vila Nova. Na tarde desta quarta-feira (10), o lateral direito Matheus Pivô e o zagueiro Anderson Conceição conversaram com a imprensa, eles que são dois reforços para o setor defensivo colorado. Ambos chegam para outro ano de Série B, sendo que o primeiro é relativamente novato nisso e o segundo, experiente.

Mais do Tigrão
Vila Nova vai receber fatia da venda de volante no Japão
“Voltei para ser campeão”, diz Alesson em reapresentação

Anderson Conceição, de 34 anos, chega ao Vila Nova depois de uma temporada no CRB. Em seu primeira fala, o zagueiro agradeceu a diretoria do Tigre e afirmou estar otimista com a vontade do elenco e o trabalho do treinador Higo Magalhães. Além disso, ele comentou que respeita a história do ‘xerifão’ Rafael Donato, mas que quer fazer a dele.

- Anúncio -

“Tenho bastante experiência. Neste ano, vou para minha 10ª Série B. Tenho quatro acessos, título também. Estou aqui para ajudar. Estou chegando com muita fome, com vontade de ajudar dentro e fora de campo, de agregar e ajudar os jovens a ter essa fome, de ajudar o Vila Nova que por tão pouco não conseguiu esse acesso”, comenta.

Já Matheus Pivô vive uma situação oposta. Aos 26 anos, ele disputou a segunda divisão do Brasileiro de forma inédita em 2023. “Foi a primeira Série B minha, com o Sampaio Corrêa. Foi uma experiência boa, mas fomos muito mal no campeonato. Espero ajudar o Vila Nova no próximo”, projeta.

O lateral direito também chegou a jogar o Campeonato Goiano pelo Grêmio Anápolis, e acredita que é um torneio difícil. “Agora é fazer o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P