O atacante Júnior Brandão já trabalha no Atlético. O atacante, que acertou o retorno ao clube rubro-negro, onde se destacou na Série B 2018, por empréstimo junto ao Ludogorets/BUL, aprimora a condição física.
Mais do Dragão:
-> Iniciada venda de ingressos para clássico contra o Goiás
-> Adson comemora premiação na Copa do Brasil
Ainda não há sinalização da reestreia do atleta, apesar do desejo, nos bastidores do clube, de usar o jogador contra o Santa Cruz/PE, na segunda fase da Copa do Brasil, em data a ser definida pela CBF.
Júnior Brandão chegou ao Atlético após se destacar no Iporá, no estadual 2018. Após sair do time rubro-negro, acertou com o Ludogorets/BUL, mas não se adaptou. No último ano, chegou a ser emprestado ao Goiás (22 jogos e apenas dois gols) e ao Persepolis/IRÃ.
Retorna ao Dragão para substituir Zé Roberto, negociado com um clube árabe. Disputará espaço, no time comandado por Cristóvão Borges, com Júlio César, Renato Kayzer, Gustavo Ferrareis e Christyan.
Presença ilustre
Um dos grandes nomes do título da Série B 2016, o meia Magno Cruz tem passado os últimos dias no Atlético. Porém, nada que anime os rubro-negros quanto a um possível retorno. O jogador de 31 anos realiza tratamento, visando corrigir um desequilíbrio nos joelhos, com a equipe médica do Dragão.
Magno Cruz tem contrato com o Umm Salal/CAT até o fim de 2020. Não existe negociação entre o atleta e o Atlético, ao menos por enquanto.
