5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Quadra Basquete Basquete Anapolino dispensa recém-chegado e contrata ala-pivô do Vultures

Basquete Anapolino dispensa recém-chegado e contrata ala-pivô do Vultures

O Basquete Anapolino segue a preparação para o Campeonato Brasileiro da CBB. A equipe goiana acertou a saída de um jogador e a reposição foi imediata, com a contratação de um ex-atleta do Vultures.

Mais do basquete:
-> Confira os resultados da 1ª etapa do Goiano de Basquete 3×3
-> Treinamentos seguem a todo vapor visando o nacional

Por questões físicas, o Douglas Corrêa, que chegou como reforço para 2020, acabou desligado. O ala-pivô Lucas Gato, vice-campeão goiano com o Vultures, foi contratado como substituto. Natural de Anápolis, Lucão, como é conhecido, tem 27 anos.

Antes de divulgar novos uniformes e escudo para a temporada 2020, o clube goiano espera fechar com patrocinadores.

A estreia do Basquete Anapolino no Brasileiro será contra o Cerrado/DF, no dia 15 de março, um domingo, fora de casa.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.

Goiânia vai apresentar novo escudo no sábado (15)

O Goiânia confirmou para o próximo sábado (15) a apresentação de um novo escudo. Ao Esporte Goiano, o presidente do clube, Alexandre Godói, informou que a intenção é já utilizá-lo a partir da divulgação, caso não haja reprovação dos conselheiros alvinegros.
Anúncio