O atacante Gabriel Barros, de 22 anos, que vem por empréstimo junto ao Internacional, foi oficialmente apresentado no Dragão nesta semana. Em sua primeira fala com a camisa do Dragão, afirmou que as expectativas para a Série A do Brasileiro são grandes, devido a boa fase do time na temporada. Gabriel não está inscrito no Goianão e só poderá atuar no torneio, ou na terceira fase da Copa do Brasil.
Mais do Dragão
Yonny González diz que chega com o objetivo de ganhar títulos
“Clube de tradição no Brasil”, diz Campanharo em apresentação
Veja quem apita o duelo contra o Goiânia
Baralhas prega cuidado com Galo na volta das semis
– Chego com a expectativa grande, o Atlético tem uma grande equipe, vem fazendo uma boa temporada. Chego com a vontade em alta para disputa o brasileiro e a Copa do Brasil. São torneio disputados e difíceis, mas nós temos uma grande equipe. Estamos em busca de cada dia trabalhar mais focado, para quando chegar a Série A, possamos fazer um grande campeonato.
O atleta é uma das 19 contratações que o time realizou para a temporada. Sem espaço no Inter, o mesmo vê com bons olhos a chance que terá no Dragão. Gabriel vem treinando diariamente no clube, até a sua estreia nas competições nacionais.
– Sou um atacante veloz. Um jogador que ajuda bastante em campo, a marcar, a compor todas as áreas. Procuro sempre ir para cima, acredito que é meu forte. Faço gol, também distribuo muitas assistências. Sou um jogador solidário, que ajuda muito o time em qualquer posição. Sempre joguei pela direita, no Ituano atuei pela esquerda, onde fui bem. Não tenho dificuldades em atuar em qualquer lado pelo campo, qualquer posição eu ajudo o time.
O Dragão volta à campo somente na segunda-feira (25), às 19h30, no Antônio Accioly. Como venceu o jogo de ida por 3×2, o time tem a vantagem do empate contra o Goiânia, para assegurar a vaga na final. Se perder por um gol de diferença, a decisão será levada para as penalidades. Por dois ou mais gols, estará eliminado.