O atacante Sávio, de 23 anos, é um dos destaques do Galo Carijó no Goianão, com dois gols feitos e uma assistência. Com passagens por Anapolina, Anápolis e Centro-Oeste, ele diz que espera um clássico “GoGo” (Goiás x Goiânia) diferente da 1ª fase do campeonato (com vitória do Alviverde por 1×0), e que todos no clube queriam esse duelo de alto nível.
Mais do Galo Carijó:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Goiânia estabelece preços dos ingressos para clássico com o Goiás, pelo mata-mata
“Quem falar que não queria esse jogo é maluco, pois é um clássico grande que tem muita visibilidade. É um jogo muito importante, e estamos trabalhando focados para fazer um bom trabalho no sábado (2)”.
Quanto ao favoritismo do Goiás, Sávio pregou respeito ao Esmeraldino, mas alega que o Galo Carijó pode surpreender nesta fase de mata-mata, mesmo com o time sem vencer há cinco jogos.
“Temos que respeitar o Goiás, pois eles eram um time de Série A e caíram agora para a Série B. Mas nós sabemos do nosso potencial e que vencer é possível, então iremos atrás disso. A competição é forte, por isso é difícil se manter no topo, mas estamos nos preparando para chegar bem no confronto”.
O Goiânia vai enfrentar o Goiás dentro de casa no sábado (02), no Estádio Olímpico, em jogo válido pela primeira partida das quartas de finais do Goianão. A bola rola a partir das 18h.