Campeão com Trindade, Raphael Miranda assume sub-20 do Atlético

Foto: Divulgação/Atlético CG
Anúncios

O Atlético trouxe um treinador de renome para comandar a categoria sub-20. O jovem técnico Raphael Miranda, de 33 anos, campeão goiano da categoria com o Trindade em 2016 e vice nos anos de 2017 e 2019. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22).

Ao Esporte Goiano, o treinador destaca que a chegada ao Dragão é um novo desafio na carreira. Após a passagem brilhante pelo Tacão, Miranda espera crescer como técnico.

– Eu já vinha com um trabalho sólido no Trindade há três anos e meio e esperava buscar novos desafios na minha carreira. O Atlético me abriu as portas. É um excelente clube, grande, com ótima estrutura. Aceitei o desafio de vir ao Atlético. Estou muito feliz e satisfeito e vou trabalhar para conquistar os objetivos – afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dragão já fechou com destaques do sub-17 do Trindade

O primeiro objetivo de Miranda no comando rubro-negro é a Copa Goiás sub-20. O Rubro-Negro não conquista este campeonato desde 2009. O trabalho também mira um grande desempenho Copa São Paulo de Juniores de 2020.

– Vamos iniciar o trabalho nesta segunda-feira, com o primeiro treinamento. O principal objetivo do segundo semestre é conquistar a Copa Goiás. É muito importante para o clube voltar a conquistar um título na categoria sub-20. Consequentemente também, temos a Copa São Paulo, mas o foco inicial é na Copa Goiás – destacou Miranda.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE