5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Atlético Campeão com Trindade, Raphael Miranda assume sub-20 do Atlético

Campeão com Trindade, Raphael Miranda assume sub-20 do Atlético

O Atlético trouxe um treinador de renome para comandar a categoria sub-20. O jovem técnico Raphael Miranda, de 33 anos, campeão goiano da categoria com o Trindade em 2016 e vice nos anos de 2017 e 2019. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22).

Ao Esporte Goiano, o treinador destaca que a chegada ao Dragão é um novo desafio na carreira. Após a passagem brilhante pelo Tacão, Miranda espera crescer como técnico.

– Eu já vinha com um trabalho sólido no Trindade há três anos e meio e esperava buscar novos desafios na minha carreira. O Atlético me abriu as portas. É um excelente clube, grande, com ótima estrutura. Aceitei o desafio de vir ao Atlético. Estou muito feliz e satisfeito e vou trabalhar para conquistar os objetivos – afirma.

Dragão já fechou com destaques do sub-17 do Trindade

O primeiro objetivo de Miranda no comando rubro-negro é a Copa Goiás sub-20. O Rubro-Negro não conquista este campeonato desde 2009. O trabalho também mira um grande desempenho Copa São Paulo de Juniores de 2020.

– Vamos iniciar o trabalho nesta segunda-feira, com o primeiro treinamento. O principal objetivo do segundo semestre é conquistar a Copa Goiás. É muito importante para o clube voltar a conquistar um título na categoria sub-20. Consequentemente também, temos a Copa São Paulo, mas o foco inicial é na Copa Goiás – destacou Miranda.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio