5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Atlético Campeão com Trindade, Raphael Miranda assume sub-20 do Atlético

Campeão com Trindade, Raphael Miranda assume sub-20 do Atlético

O Atlético trouxe um treinador de renome para comandar a categoria sub-20. O jovem técnico Raphael Miranda, de 33 anos, campeão goiano da categoria com o Trindade em 2016 e vice nos anos de 2017 e 2019. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22).

Ao Esporte Goiano, o treinador destaca que a chegada ao Dragão é um novo desafio na carreira. Após a passagem brilhante pelo Tacão, Miranda espera crescer como técnico.

– Eu já vinha com um trabalho sólido no Trindade há três anos e meio e esperava buscar novos desafios na minha carreira. O Atlético me abriu as portas. É um excelente clube, grande, com ótima estrutura. Aceitei o desafio de vir ao Atlético. Estou muito feliz e satisfeito e vou trabalhar para conquistar os objetivos – afirma.

Dragão já fechou com destaques do sub-17 do Trindade

O primeiro objetivo de Miranda no comando rubro-negro é a Copa Goiás sub-20. O Rubro-Negro não conquista este campeonato desde 2009. O trabalho também mira um grande desempenho Copa São Paulo de Juniores de 2020.

– Vamos iniciar o trabalho nesta segunda-feira, com o primeiro treinamento. O principal objetivo do segundo semestre é conquistar a Copa Goiás. É muito importante para o clube voltar a conquistar um título na categoria sub-20. Consequentemente também, temos a Copa São Paulo, mas o foco inicial é na Copa Goiás – destacou Miranda.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...

Atacante do Grêmio Anápolis vai para a terceira temporada em Portugal

O Grêmio Anápolis renovou o empréstimo do atacante José Uilton Silva ao Paços de Ferreira, clube da Primeira Liga, elite do futebol...

Goiás realiza novos testes e aguarda resultados na sexta-feira (14)

O Goiás realizou uma nova bateria de exames nesta quinta-feira (13), já pensando no jogo contra o Palmeiras, no sábado (15), às...

Correndo em casa, Raphael Teixeira espera dar alegria aos goianos na Copa Truck

Em sua primeira temporada na Copa Truck, o piloto goiano Raphael Teixeira conta com o conhecimento do Autódromo Ayrton Senna e o...
Anúncio