O atacante Wenderson Galeno, de 26 anos, ex-Trindade e Grêmio Anápolis, atualmente no Porto de Portugal, foi convocado pelo técnico Dorival Júnior, para a Seleção Brasileira. Galeno entra na vaga de Gabriel Martinelli, que está lesionado muscularmente. Além de Galeno, o goleiro Léo Jardim, do Vasco e Fabrício Bruno do Flamengo, também foram convocados.
Mais do Goianão:
Goiás corre risco de ficar de fora da Copa do Brasil 2025
Veja como foi Goiás 1×1 Goiânia
Vila Nova anuncia PC Gusmão como coordenador técnico
Confira a tabela do torneio
Ambos entram nas vagas de Edeserson e Marquinhos, ambos também lesionados. Em março, a Seleção Brasileira terá dois jogos amistosos: dia 23, contra a Inglaterra, no estádio de Wembley, e no dia 26, contra a Espanha, no Santiago
Essa será a primeira vez que Galeno irá defender a Seleção Brasileira em sua carreira. O atleta revelado na base do Tacão, vem fazendo uma temporada fantástica na Europa, com 13 gols em 36 jogos e tendo ainda 11 assistências.
Dos 13 gols anotados, cinco foram na Champions League, quatro somente em dois jogos contra o Shakhtar Donetsk, e um contra o Arsenal, inclusive que deu a vitória no jogo de ida das oitavas do torneio. O jogo de volta, em Wembley, ocorre nesta terça-feira (12), às 17h de Brasília.