Ex-Atlético faz quatro gols em partida da Copa Paulista

Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC
Anúncios

O volante João Denoni defendeu as cores do Atlético Goianiense em 11 jogos de 2015. Foram sete pelo Campeonato Goiano, quando balançou as redes uma vez, três pelo Brasileirão Série B e um, na Copa do Brasil. Lembra dele?

O paulista de Taquaritinga fez quatro gols na vitória do Mirassol, sobre o Batatais, pela Copa Paulista 2019. O feito inusitado para um jogador do sistema defensivo ocorreu ontem (4). Chegou a 11 tentos em toda a carreira. A partida terminou Mirassol 6×0 Batatais, válida pela 7ª rodada do Grupo 1. Veja os melhores momentos e os quatro gols de João Denoni:

Atingiu a marca de 5 gols no ano. O primeiro foi marcado contra o mesmo Batatais, no primeiro turno da Copa Paulista. Os outros quatro, de ontem, foram assim: na etapa inicial, abriu o placar de pênalti aos 9 minutos e ampliou aos 17. No segundo tempo, fez aos 5 e finalizou a própria contagem aos 8 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O meio-campista de 25 anos e 1,72 m realiza as funções de volante à frente dos zagueiros, também chamado de primeiro volante, de 2º volante ou de meia-armador.

Lembra deles?
– Zagueiro ex-Rio Verde e GEA anota gol decisivo no exterior
– Atacante ex-Itumbiara anotou gol na Liga Europa

Gol de João Denoni pelo Atlético Goianiense:

01/03/2015 —> Aparecidense 0x1 Atlético (7ª Rodada do Campeonato Goiano). Gol da partida, aos 33 minutos do segundo tempo

Ficha técnica:
Nome completo: João Denoni Júnior
Data de nascimento: 06/02/1994
Local de nascimento: Taquaritinga/SP
Clubes: Jaboticabal/SP, Mirassol/SP, Palmeiras/SP, Oeste/SP, Atlético/GO, Ituano/SP, Red Bull/SP e Mirassol/SP.
Títulos: Copa do Brasil (2012).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE