5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 30, 2023
InícioMais EsportesLutasEtapa em Anápolis encerra Campeonato Goiano de Judô em 2023

Etapa em Anápolis encerra Campeonato Goiano de Judô em 2023

O Ginásio Poliesportivo da UniEvangélica, em Anápolis, recebe neste sábado (18) a oitava e última etapa da temporada de 2023 do Campeonato Goiano de Judô. Centenas de atletas participam do evento que vai fechar o ranking estadual.


A Wider Santos tem grande vantagem na disputa por equipes na classe sênior. A academia de Jataí deve confirmar mais uma conquista, com a Aprisco, de Goiânia, como segunda colocada.

Mais das lutas
Renan Problema lutará por cinturão da PFL

- Anúncio -

Como de praxe, o Goiano de Judô terá a classe principal, do infantil ao master, e também o festival, para crianças de até 12 anos, onde todos são premiados e não há disputas competitivas.

A classe sub-18 poderá dobrar para o sub-21 ou sênior. A classe sub-21 somente para o sênior. A classe veterana somente poderá dobrar para a classe sênior, segundo a Federação Goiana de Judô (Fegoju).

Em sete etapas disputadas até aqui, a Wider Santos venceu cinco disputas por equipe, e a Aprisco ficou com duas.

Clique aqui e veja a programação completa

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!