Na noite de quinta (08), Goiás e São Paulo se enfrentam na volta das oitavas de finais da Copa do Brasil 2024. A bola rola às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Na ida, o alviverde goiano foi derrotado por 2×0 no MorumBis, e agora, precisa de dois gols para levar o jogo aos pênaltis, ou três ou mais para avançar. Já o tricolor paulista deve jogar pelo empate, mas se perder por um gol de diferença, também se classifica.
Mais do Verdão:
Apresentado, Mancini fala sobre reforços, esquema ofensivo e objetivo: “subir para Série A”
Goiás venceu São Paulo por dois ou mais gols em oito oportunidades; confira retrospecto
No Brasileirão, os dois clubes vivem momentos opostos. Na Série B, o Verdão se encontra na 10ª colocação, com 25 pontos conquistados. Agora, sob o comando de Vagner Mancini (ex-Atlético/GO), espera conseguir superar o momento turbulento. Em contrapartida, na Série A, o Soberano ocupa a 6ª posição, e possui 35 pontos somados.
GOIÁS
O estreante técnico Vagner Mancini não vai poder contar com o volante Marcão Silva e o atacante Rildo para o confronto. Marcão foi expulso no duelo de ida, enquanto Rildo já disputou a competição pelo Juventude. Todavia, Thiago Galhardo e Juninho ficam novamente à disposição, pois cumpriram suspensão automática na derrota para o Novorizontino na Série B, por 2×1, fora de casa.
SÃO PAULO
O técnico Luis Zubeldía pode contar novamente com o atacante Luciano. Ele cumpriu suspensão automática na vitória por 1×0 contra o Flamengo, pela Série A. Contudo, o lateral-direito Igor Vinícius e o meia Galoppo não estão à disposição. O defensor foi poupado devido ao desgaste físico, e o meio-campista também será preservado por conta de uma lesão no pé. Ambos não viajaram com a delegação para Goiânia.