O Neurologia Ativa visitou o Sada/Cruzeiro, líder da Superliga A 2024/2025, nesta quarta-feira (06), e perdeu por três sets a zero. As parciais do duelo, que aconteceu no Riachão, em Contagem, cidade mineira, foram 25×15, 25×16 e 25×18. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, marcou a reestreia de Derivaldo Mota no comando do time goiano.
Mais do vôlei goiano:
Com problemas financeiros, Neurologia troca de técnico na Superliga A
Matoso brilha em vitória do Saneago/Goiás Vôlei e ressalta confiança no trabalho
Após a vitória, os mineiros darão uma pausa no campeonato nacional, pois vão representar o Brasil no Mundial Interclubes, que começa na próxima semana. Por outro lado, os goianos somam a oitava derrota em oito jogos disputados.
Vale lembrar que, recentemente, a equipe demitiu o técnico Pedro Moska por problemas financeiros. No momento, além do treinador, outros três atletas já deixaram os azuis devido à atrasos salariais. São eles: O central Johan, o oposto Alemão e o ponteiro Dago.
O Neurologia Ativa retorna à quadra no domingo (08), contra o Joinville Vôlei, pela 9ª rodada da Superliga A. O jogo vai começar às 18h, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. No momento, os goianos se encontram na lanterna do torneio (12º lugar), com apenas dois pontos. Em contrapartida, o Sada/Cruzeiro se isolou na liderança, e somou 23 pontos.