5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaNa estreia de Schülle, Vila Nova tenta encerrar jejum de 4 meses

Na estreia de Schülle, Vila Nova tenta encerrar jejum de 4 meses

O Vila Nova encara neste sábado (19) o Coritiba, às 16h30, no Serra Dourada, para tentar finalmente encerrar o jejum de mais de quatro meses sem vencer em Goiânia. O duelo também marca a estreia de Itamar Schülle no comando técnico colorado.

A última e única vitória do Tigre como mandante na Série B foi no dia 11 de junho, contra o São Bento. De lá para cá são são 10 jogos, com seis empates e quatro derrotas. Os vilanovenses têm aproveitamento de apenas 26,19% atuando em seus domínios.

Mais do Tigrão
Confira a classificação da Série B
Novo comandante veio do Cuiabá

- Anúncio -
Escalações

Em sua estreia, Schülle não terá Bruno Mezenga, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do América-MG e é desfalque. Erick será o substituto. Outra mudança é a entrada de Magno, no meio de campo na vaga de Diego Jussani. Com isso, o colorado volta a atuar com dois zagueiros.

Do lado paranaense, o técnico Jorginho tem o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão e entra no lugar de Rafinha, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O treinador ainda tem dúvida entre Felipe Mattioni e Sávio para a lateral-direita, já que Diogo Mateus terá de cumprir automática em Goiânia.

Retrospecto

O histórico do confronto é desfavorável ao Tigrão. Até hoje, foram 10 partidas, com seis triunfos do Coxa e apenas dois do Vila. Houve dois empates. No ano passado, no Serra Dourada, os colorados venceram por 2 a 1.

Ficha Técnica
Vila Nova x Coritiba – 30ª rodada da Série B
Data: 19 de outubro de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Mateus Rocha (RS) e Gustavo Schier (RS)

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino e Gastón Filgueira; Magno, Tinga, Ramon e Alan Mineiro; Gustavo Henrique e Erick
Técnico: Itamar Schülle.

Coritiba: Alex Muralha; Sávio (Felipe Mattioni), Romércio, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes e Robson; Rodrigão.
Técnico: Jorginho.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P