O Vila Nova já se encontra em Belém para medir forças com o Paysandu, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B 2025. A bola vai rolar às 21h30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu). A partida vai marcar a estreia do técnico Paulo Turra, e o colorado deseja voltar a vencer após duas derrotas por 2×1, para Volta Redonda-RJ e Coritiba.
Mais do Tigrão:
Confira como o colorado estreou na Copa Goiás sub-20;
De olho em recuperação, Paulo Turra crava: “eu gosto de trabalhar sob pressão”
Na classificação, o Tigrão se encontra em 9º lugar, com 27 pontos somados. Os vilanovenses estão vindo da derrota para o Coxa-Branca no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Por outro lado, o Papão ocupa a 19ª colocação, e possui 21 pontos conquistados. Todavia, o bicolor não sabe o que é perder há nove rodadas, pois colecionou quatro vitórias e cinco empates.
PAYSANDU
Na busca de seguir com a boa sequência de resultados na liga, o técnico Claudinei Oliveira, ex-Vila Nova, tem algumas atualizações para o jogo. Por um lado, ele não pode contar com o meia Anderson Leite, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Mas por outro, Marlon Douglas fica à disposição novamente depois de cumprir suspensão pelo mesmo motivo. No mais, o atacante Edinho, recuperado de uma lesão grave no joelho, pode voltar a ser relacionado após mais de um ano em tratamento.
VILA NOVA
Focado em obter os primeiros três pontos no comando do colorado, o técnico Paulo Turra tem muitos desfalques para o duelo. Por suspensão pelo terceiro amarelo, o lateral-direito Elias está fora, e portanto, o recém-chegado Thalys deve estrear. No departamento médico, estão o zagueiro Walisson Maia e o atacante Gabriel Poveda, ainda em tratamento. Por fim, os meias Jean Mota e Bruno Xavier não viajaram, contudo, já estão na transição física, e devem retornar justamente no clássico contra o Goiás, na 22ª rodada.