5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós revés na estreia, Pachequinho lamenta desfalques: ''não entramos com força máxima''

Após revés na estreia, Pachequinho lamenta desfalques: ”não entramos com força máxima”

Após o duelo contra o GEA, o técnico Pachequinho, da Rubra, analisou o revés por 2 a 1 em pleno Jonas Duarte e reiterou que foram dois tempos distintos. ‘‘No primeiro o adversário aproveitou nossa insegurança, jogamos abaixo, eles fizeram dois gols. No segundo tempo foi outra história, tivemos finalizações e chances de gols. Fizemos até um, mas faltou o equilíbrio mesmo’’, ressalta.

Leia mais do futebol goiano!

Alguns atletas do elenco colorado chegaram a confidenciar que o tempo de preparação para o estadual foi curto. O técnico Pachequinho acredita que o principal fator para a derrota na estreia foram os desfalques de jogadores importantes, casos de Francesco, Léo Lima, Lucas Brasil e Flávio Carioca.

— Dentro das condições que temos, tínhamos que iniciar os treinos na data estipulada. Tivemos problemas de registro de atletas, não entramos com força máxima e isso dificulta o rendimento que a gente espera — disse.

O comandante da Rubra ainda destacou a postura dos jogadores no segundo tempo contra o Grêmio e quer corrigir os erros para o confronto desta quarta, 23, diante do Vila. ‘‘Recuperaram a autoestima, tivemos ainda uma última chance para empatar o jogo. Vamos tirar a partida como lição e esperar que alguns atletas estejam disponíveis’’, finaliza.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P