5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolVila NovaNa estreia de Márcio Fernandes, Vila Nova derruba tabu e vence Santa...

Na estreia de Márcio Fernandes, Vila Nova derruba tabu e vence Santa Cruz no Arruda

Jogando no Arruda, o Vila Nova venceu o Santa Cruz, pelo placar de 2 a 1 e pôs fim a um tabu de seis jogos em Recife, que contava com cinco derrotas colorada e um empate. Com esse resultado, o Tigrão chegou aos três pontos e ocupa a segunda posição, já o Tricolor Pernambucano com um ponto é o quarto colocado.

 

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (26), às 21h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Enquanto, o Santa Cruz encara o Ituano, um pouco mais cedo às 19h, no estádio Novelli Junior, em Itu.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Confira como foi Santa Cruz 1×2 Vila Nova, pelo quadrangular final da Série C
-> Gaúcho destaca superação do Covid-19 e empenho do Vila no Aspirantes

Desde o primeiro minuto de partida, o Vila Nova tomou a iniciativa das ações ofensivas, maior controle da posse de bola, enquanto o Santa Cruz encontrava bastante dificuldade na saída de bola.

Aos 25 minutos, Alan Mineiro foi lançado por Talles na esquerda, cruzou na área e Henan cabeceou no contrapé do goleiro coral, para estufar as redes no Arruda e anotar seu oitavo gol na Série C.

Após o gol e precisando do resultado positivo, o Time Coral criou algumas chances, mas nada que fizesse o goleiro Fabrício trabalhar. Por outro lado, o Tigre teve a chance de ampliar nos acréscimos com Donato de cabeça, em duas oportunidades de bolas parada.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Na volta do intervalo, o Santa Cruz tomou a iniciativa das ações ofensivas, na tentativa de diminuir o prejuízo. Enquanto o Vila Nova apostava na transição ofensiva em velocidade e administrava a vantagem no marcador.

Aos 33 minutos, após boa trama ofensiva colorada, Rafhael Lucas, que tinha acabado de entrar na partida, finalizou de fora da área, o goleiro Maycon Cleiton falhou, e o Tigrão chegou ao segundo gol.

Porém, logo na sequência, depois de troca de passes, Leonan cruzou na área e Victor Rangel apareceu como elemento surpresa, para cabecear no contrapé do goleiro colorado e dar números finais ao marcador.

Ficha técnica:
Santa Cruz 1×2 Vila Nova
2ª rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 19 de dezembro de 2020
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Arruda, em Recife/PE
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES) 
Cartões Amarelos: Toty e Chiquinho (Santa Cruz); Yuri, Dudu e Mário Henrique (Vila Nova)
Gols: Henan aos 25 min/1T e Rafhael Lucas aos 33 min/2T (Vila Nova); Victor Rangel aos 35 min/2T (Santa Cruz)
Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu, Pablo Roberto (Jonh Lennon) e Alan Mineiro (Pedro Bambu) (Emanuel Biancucchi); Talles e Henan (Rafhael Lucas).
Técnico: Márcio Fernandes.
Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu (André), Tinga (Jáderson) e Chiquinho; Didira (Caio Mancha), Lourenço (Victor Rangel) e Pipico.
Técnico: Marcelo Martelotte.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P