Goiás/Universo confirma favoritismo e estreia com vitória no Goiano Feminino de Futsal

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Sem sustos, assim foi a vitória do Goiás/Universo na estréia do Goiano Feminino de Futsal. Favorita ao título, a equipe venceu o Vila Romana pelo placar de 8×4 e largou na competição com o pé direito.

Mais do Futsal
Confira a tabela do Campeonato Goiano Feminino de Futsal 2019

O Jogo

A equipe da casa começou a partida dominando as ações do jogo. A superioridade foi recompensada logo no início da partida, quando a equipe abriu 3×0, com dois gols de Lorraine Caixeta e um de Débora. A vantagem no placar deixou a equipe confortável no jogo, mas o Vila Romana voltou a partida com um gol de falta marcado por Daiana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o gol sofrido, a equipe do Goiás/Universo retomou o controle do jogo e ampliou o marcador, com mais dois gols. Porém, em um vacilo do sistema defensivo, o Vila Romana diminuiu o placar com Débora e foi para o vestiário com uma desvantagem menor.

Com o placar conseguido na primeira etapa, a equipe do Goiás/Universo diminuiu a intensidade com a qual vinha atuando antes do intervalo. A queda no ritmo da partida animou o Vila Romana, que marcou o terceiro gol e teve chance de marcar o quarto.

O Goiás/Universo retomou o controle da partida, ampliando o marcador fazendo mais dois gols, chegando ao 7×3. Após o gol marcado, a equipe atuou mais tranquila e chegou ao oitavo gol. O Vila Romana chegou a esboçar uma reação, diminuindo o marcador, mas já era tarde para uma reação da equipe visitante.

Ficha Técnica
Goiás/Universo 8×4 Vila Romana
Data: 11 de setembro de 2019
Horário: 21h
Local: Universo; Goiânia, GO
Gols: Samara, Lorraine Caixeta (2x), Marielisa, Janeri Moreto, Jhulian e Ana (2x) (GOI/UNI); Daiana, Débora, Iandra, Thaynara (VRO)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE