Na estreia de Cabo, Vila Nova recebe América-MG para se descolar do Z-4

Arte: Igor Nery
Anúncios

Pela primeira vez com Marcelo Cabo no comando técnico, o Vila Nova joga neste sábado (20), às 16h30, no Serra Dourada, contra o América-MG. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série B e coloca frente à frente equipes que estão na parte baixa da tabela.

Enquanto o Tigre é 16º e está à beira da zona de rebaixamento, com 10 pontos, o Coelho é o penúltimo colocado, com cinco pontos. Ambos apostam na troca de treinadores para melhorar o rendimento das equipes nesta Segundona.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vila tem os desfalques dos laterais Jeferson e Hélder, além do volante Joseph para o jogo. Na direita e na esquerda, entram, respectivamente, Felipe Rodrigues e Romário, que fará sua estreia pelo clube colorado. Quem também vestirá o uniforme vilanovense pela primeira vez é o meia Alan Cariús, substituto de Joseph. Com isso, Alan Mineiro fará a função de armador.

Veja o preço dos ingressos para o confronto

O América-MG também estreia treinador. Após a demissão de Maurício Barbieri, Felipe Conceição foi alçado ao cargo. Com ele no comando, o atacante Júnior Viçosa e o volante Everton Morelli, antes afastados, foram reintegrados. O desfalque deve ser o volante Luiz Fernando, com estiramento na coxa direita. Conceição não tem desfalques e fechou os treinos em que definiu o XI inicial do Coelho para a partida.

Retrospecto

Tigre e Coelho já duelaram 20 vezes na história, com grande vantagem para os mineiros. São 11 triunfos do América-MG, contra quatro do Vila Nova. Houve quatro empates. Nos últimos oito jogos entre as equipes, o time americano venceu sete, enquanto os colorados levaram a melhor em apenas um.

Ficha Técnica
Vila Nova x América-MG – 10ª rodada da Série B
Data: 20 de julho de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Árbitro: Emerson Ricardo Andrade (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro de Matos (BA) e Edevan Pereira (BA)

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Neto Moura, Ramon, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alan Cariús; Bruno Mota.
Técnico: Marcelo Cabo.

América-MG: Jori; Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho e Michel Bastos; Felipe Azevedo, Jonatas Belusso e Rafael Bilu.
Técnico: Felipe Conceição.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE