Estreante, Temponi minimiza derrota em início de temporada e prevê crescimento do Anápolis

Foto: Rafael Tomazeti/EG
Anúncios

O Anápolis Vôlei apresentou nesta terça-feira (19), no amistoso contra o Vôlei Taubaté, algumas novidades à sua torcida. Uma delas foi o ponteiro passador Bruno Temponi, ex-Vôlei Renata (SP). O atleta esteve no sexteto principal e foi um dos mais acionados pelo levantador Paulo Renan.

Em entrevista ao Esporte Goiano, Temponi comemorou sua estreia pelo Lobo Guará. Apesar do revés para o atual campeão da Superliga, o atleta destaca que foi apenas o primeiro duelo da temporada e confia na evolução do grupo auriazul.

– Estou muito feliz pela estreia. Infelizmente o resultado não foi o que gostaríamos. Minha atuação foi abaixo ainda do que eu posso fazer. É início de temporada. Estamos ainda sem ritmo e entrosamento necessário. Mas temos a cabeça boa. O trabalho está começando agora. Nós ainda vamos evoluir, física, técnica e taticamente. Estranho seria ter feito um jogo sem nenhuma coisa para ajustar. Estamos no caminho certo. O time tem muita qualidade, muito potencial. Vamos desenvolver isso para buscar nosso objetivo principal na temporada – disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Lobo Guará
No primeiro amistoso, time goiano é derrotado por Taubaté
Treinador destaca importância da Copa Anapolina de Voleibol

Para o ponteiro do Anápolis, a temporada 2019-20 reserva coisas boas à equipe. De acordo com Temponi, o elenco tem muita qualidade para fazer um bom Campeonato Mineiro e conseguir o acesso na Superliga B, principal objetivo do Lobo Guará.

– Estou muito animado e muito contente. A equipe é muito qualificada, tem muitos atletas qualificados. Estamos trabalhando bem forte. Nossa curva será ascendente. Em breve estaremos nos cascos jogando bola – garantiu.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE