“Estou muito feliz aqui no Atlético”, afirma Fernandes

43
Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncio

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (21), o meia Fernandes, que tem contrato de empréstimo com o Atlético terminando no fim de 2018, disse estar feliz no clube. Segundo ele, ainda não conversou com seu empresário sobre uma possível renovação com o Dragão, mas, se tiver de ficar, estará muito bem.

“No Botafogo, tive duas temporadas boas. Só que, em 2017, tive uma lesão e não consegui me firmar. Então, eu sabia que precisava de novos ares. Vim para o Atlético, pois sabia que aqui era um grande clube e que me acolheria bem. Fiz uma temporada boa. Tive altos e baixos, mas acho que é normal. Estou muito feliz aqui no Atlético. Desde que cheguei, sempre fui muito feliz aqui. Ainda não sentei com meu empresario para conversar (sobre renovação com o Atlético), mas se eu tiver de ficar, sei que estarei muito bem aqui no Atlético”, disse o atleta.

Leia mais do Atlético!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a pequena chance que o Rubro-negro tem de conseguir o acesso para a Série A, Fernandes afirmou que tudo pode acontecer, mas que a equipe precisa fazer sua parte.

“Fizemos um campeonato irregular e perdemos alguns jogos que não poderíamos perder. Então, perdemos alguns pontos importantes. A gente sabe que, no futebol, tudo pode acontecer. Vamos pra lá para fazer um grande jogo e, se Deus permitir, vamos conseguir a classificação. Mas, antes de tudo, temos de fazer um bom jogo e sair de lá com a vitória”, explica.

Outro tema debatido na coletiva de Fernandes foi uma possível mala branca que o clube receberia para bater o Paysandu, que briga contra o rebaixamento. Para o jogador, os atletas precisam manter seu caráter e, independentemente disso, jogar para ganhar,

“A gente sabe que, infelizmente, isso acontece. Mas temos de manter nosso caráter. Todos aqui são pais de família e trabalhadores. Aqui no grupo, não tem disso. Vamos lá buscar a vitória, pois precisamos dela e a gente busca honrar esta acamisa”, finalizou.

O Atlético encerra sua participação na Série B neste sábado (24), às 17, contra o Paysandu, em Belém do Pará.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here