“Estou feliz no Atlético”, afirma João Paulo

62
Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncio

Vivendo seu melhor ano como profissional com 7 gols marcados, o meia João Paulo disse estar feliz vestindo a camisa do Atlético. Porém, o atleta afirmou que ainda não sabe se continuará defendendo o Dragão no ano que vem. Segundo ele, o momento não é para se pensar nisto, e sim, na possibilidade de levar o clube à elite.

“O jogador tem de estar feliz, e eu estou feliz no Atlético. Não sei o que vai acontecer. Nesse momento, não estou pensando nisso. Temos mais dois jogos. Não sei se vou ficar ou se vou sair, mas gostaria de deixar bem claro que estou feliz aqui. A diretoria, a comissão técnica e todos que fazem parte do Atlético me receberam muito bem e eu sou muito grato a eles”, explica.

Renato Kayzer quer “aproveitar” possíveis últimos jogos pelo Dragão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a possibilidade pequena de acesso que a equipe tem, João Paulo disse que jogadores farão o possível para conseguir mas que, independentemente disto, precisam entrar em campo para honrarem a camisa rubro-negra.

“Matematicamente, existe chance. sabemos que é difícil, mas existe. Então, estamos procurando fazer o nosso melhor nos treinos para que, na sexta feira (16), diante do São Bento, a gente consegua fazer um grande jogo. Temos de continuar acreditando, mas temos de pensar num jogo de cada vez e fazer o máximo de pontos possíveis. Mas, independentemente de conseguirmos o acesso ou não, temos de honrar a camisa do Atlético, que é uma equipe grande”, comentou.

Oitavo colocado com 53 pontos conquistados, o Atlético precisa de uma combinação de resultados dificílima para volta à elite do futebol nacional. Nesta sexta-feira, o Dragão volta a campo para encarar o São Bento, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here