spot_img
5.6 C
New York
terça-feira, abril 1, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolFutebol Goiano"Nós estamos machucados, mas não faltou entrega", destaca Fábio após vice do...

“Nós estamos machucados, mas não faltou entrega”, destaca Fábio após vice do Anápolis

Após um duelo cheio de emoções, o Anápolis foi derrotado pelo Vila Nova por 3×0 no Serra Dourada, e ficou com o vice-campeonato goiano. Na ocasião, o tricolor havia vencido a ida no Jonas Duarte por 2×0, mas não conseguiu manter a vantagem em Goiânia. Dessa forma, em entrevista para a TV Brasil Central (TBC), o lateral-direito Fábio destacou a grande campanha feita pelo time:


Mais do Galo da Comarca:
Com gol contra no fim, Vila Nova vence o Anápolis, vira no agregado e vence o Goianão
Veja como foi: Vila Nova 3×0 Anápolis – Final do Goianão 2025

“Assim como os nossos torcedores, nós estamos machucados e magoados. Contudo, garanto que nunca faltou entrega da nossa parte dentro de campo, muito menos na final. Independente de tudo, quero pedir desculpas para a torcida, pois sabíamos que o resultado em casa era perigoso. Na volta, criamos bastante, mas a bola não entrou, infelizmente, e o Vila Nova é muito forte enquanto mandante. Sei que era um título que o Anápolis busca faz tempo, e isso aumenta mais ainda a tristeza. Porém, agora é hora de voltar pra casa, descansar e nos preparar para o começo da Série C”.

- Anúncio -

Dentro do confronto decisivo em Goiânia, o Galo da Comarca teve mais oportunidades de marcar no primeiro tempo. Entretanto, na etapa final, o tricolor não conseguiu o mesmo feito, e assim, viu o adversário ficar com a taça de campeão. Sobre o desempenho da equipe, Fábio avaliou:

“Estávamos batalhando forte e ganhando diversos duelos de mano a mano, mas nos faltou mais resiliência. No entanto, eu já havia comentado que o resultado anterior (2×0) era perigoso, e isso se confirmou agora. Enfim, isso é o futebol, e agora, nos resta voltar para casa e virar a chave visando toda a temporada que teremos pela frente”.

O Anápolis voltará a campo apenas na estreia pela Série C, contra o CSA, de Alagoas. A partida vai acontecer no sábado (12/04), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Vale lembrar que o horário do jogo ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) posteriormente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!