Após um duelo cheio de emoções, o Anápolis foi derrotado pelo Vila Nova por 3×0 no Serra Dourada, e ficou com o vice-campeonato goiano. Na ocasião, o tricolor havia vencido a ida no Jonas Duarte por 2×0, mas não conseguiu manter a vantagem em Goiânia. Dessa forma, em entrevista para a TV Brasil Central (TBC), o lateral-direito Fábio destacou a grande campanha feita pelo time:
Mais do Galo da Comarca:
Com gol contra no fim, Vila Nova vence o Anápolis, vira no agregado e vence o Goianão
Veja como foi: Vila Nova 3×0 Anápolis – Final do Goianão 2025
“Assim como os nossos torcedores, nós estamos machucados e magoados. Contudo, garanto que nunca faltou entrega da nossa parte dentro de campo, muito menos na final. Independente de tudo, quero pedir desculpas para a torcida, pois sabíamos que o resultado em casa era perigoso. Na volta, criamos bastante, mas a bola não entrou, infelizmente, e o Vila Nova é muito forte enquanto mandante. Sei que era um título que o Anápolis busca faz tempo, e isso aumenta mais ainda a tristeza. Porém, agora é hora de voltar pra casa, descansar e nos preparar para o começo da Série C”.
Dentro do confronto decisivo em Goiânia, o Galo da Comarca teve mais oportunidades de marcar no primeiro tempo. Entretanto, na etapa final, o tricolor não conseguiu o mesmo feito, e assim, viu o adversário ficar com a taça de campeão. Sobre o desempenho da equipe, Fábio avaliou:
“Estávamos batalhando forte e ganhando diversos duelos de mano a mano, mas nos faltou mais resiliência. No entanto, eu já havia comentado que o resultado anterior (2×0) era perigoso, e isso se confirmou agora. Enfim, isso é o futebol, e agora, nos resta voltar para casa e virar a chave visando toda a temporada que teremos pela frente”.
O Anápolis voltará a campo apenas na estreia pela Série C, contra o CSA, de Alagoas. A partida vai acontecer no sábado (12/04), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Vale lembrar que o horário do jogo ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) posteriormente.