5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolAtléticoCBF aprova laudos e libera Estádio Antônio Accioly

CBF aprova laudos e libera Estádio Antônio Accioly

Nesta segunda, dia 13, a liberação do Estádio Antônio Accioly foi concluída pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade aprovou os novos laudos emitidos pela: Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e de Engenharia, que regularizam o palco.

Contra o Coxa, Dragão terá cinco desfalques!

A novela chega ao fim após quase quatro meses de reforma no Estádio e várias negativas da CBF. O Atlético conseguiu a liberação na data limite estipulada pela entidade. Com o aval, o Dragão irá encarar o Coritiba, no dia 18, em sua não tão nova casa.

- Anúncio -

O diretor de futebol atleticano Adson Batista comemorou a concretização do “sonho”. Para o membro da cúpula rubro-negra, o Estádio foi concluído em tempo pela administração do Atlético, que conseguiu trabalhar em conjunto para este fato.

“É um momento histórico. Ficamos muito felizes. Foi fruto de muito suor, muita entrega e trabalho. O Accioly só saiu pois as pessoas do Atlético são sérias e procuram sempre o melhor para o clube. É um Estádio que traz para nós uma energia muito positiva, é onde o Dragão foi fundado. Espero que consigamos fazer grandes jogos aqui.

Estrutura
Em relação a capacidade, o torcedor rubro-negro verá semelhanças com o Olímpico. Serão 10.500 lugares, pouco menos do que as 13.500 em relação ao Estádio do Centro de Goiânia.
Além disso, a casa do Dragão contará com quatro bilheterias, sendo uma para as equipes visitantes, quatro bares, quinze bebedouros e oito banheiros, sendo quatro masculinos e quatro femininos.
O Antônio Accioly terá também delegacia, sala de imprensa para outros clubes, enfermaria para a torcida, academia para os jogadores da base e vestiários para a arbitragem e para os gandulas. Uma loja oficial do Dragão e camarotes também foram construídos.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P