5.6 C
New York
domingo, fevereiro 22, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolGoiásEscalações de Goiás e Vila Nova: Vinícius vetado de um lado, Apodi...

Escalações de Goiás e Vila Nova: Vinícius vetado de um lado, Apodi titular do outro

Foram divulgadas as escalações de Goiás e Vila Nova para o clássico da sexta rodada do Campeonato Goiano 2024. As duas equipes chegam com muitas mudanças para o jogo, que começa 16h, na Serrinha.


Mais do Goianão:
-> Assista ao vivo ao dérbi entre esmeraldinos e colorados;
-> Veja a classificação atualizada e a tabela completa do estadual

 

Qual a escalação do Goiás para o clássico?

No lado esmeraldino, Breno Herculano está suspenso e será substituído por Getúlio. Outro desfalque é Vinícius, que era tratado como dúvida. O atacante está no departamento médico, devido a pancada na panturrilha direita, sofrida em Catalão, na última rodada. Paulo Baya será titular. Além disso, Sander, Wellington e Dieguinho também voltam ao time titular, enquanto Edu foi mantido na zaga. Os recém-contratados Rea e Cristiano começam no banco de reservas. Confira os titulares de Zé Ricardo:

Qual a escalação do Vila Nova para o clássico?

No lado colorado, a grande ausência é do atacante Juan Christian, com torção no tornozelo. A principal novidade é a presença de Apodi na formação titular, pela ponta direita de ataque. Anderson Conceição retorna para a zaga e forma dupla com Ralf, que segue improvisado, e Roberto volta na esquerda. O colombiano Quintero inicia no banco de reservas. Confira a escalação do Tigre:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!