5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoÉrico Júnior festeja permanência do Itumbiara, e fala sobre renovação para Série...

Érico Júnior festeja permanência do Itumbiara, e fala sobre renovação para Série D

O meia-atacante Érico Júnior foi peça fundamental no esquema de Silvio Criciúma nas duas últimas rodadas do Goianão. O jogador foi um dos pilares das vitórias contra Grêmio Anápolis e Aparecidense, que acabaram com o risco de rebaixamento do Itumbiara.

O atleta tricolor, contudo, prefere dividir os méritos com o restante do elenco. Érico revelou que prometeram manter o clube na elite, mesmo com todas as dificuldades.

– O grupo todo brigou. Eu sabia que esse grupo era batalhador e não iríamos deixar o time na mão. Pegamos o Itumbiara na primeira divisão. Infelizmente não foi como a gente esperava que fosse. Mas conseguimos manter o clube na elite – disse em entrevista à Rádio Paranaíba, de Itumbiara.

- Anúncio -
Mais do Gigante

As boas atuações de Érico Júnior foram reconhecidas pela torcida. Os presentes no JK aplaudiram muito o meia-atacante e pediram para que ele permanecesse para a disputa da Série D do Brasileirão. O pernambucano de 24 anos foi breve ao falar de renovação, mas garantiu que vai ouvir uma possível proposta do clube.

– Eu agradeço o carinho da torcida. É reflexo do que venho mostrando dentro de campo. Vamos sentar e conversar – afirmou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P