5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano"Equipe mostrou identidade", avalia Luan Carlos após vitória na estreia

“Equipe mostrou identidade”, avalia Luan Carlos após vitória na estreia

Foram cerca de 30 dias de treinamento até a estreia, mas o tempo já foi suficiente para o Goianésia desenvolver uma identidade. Esta é a avaliação do técnico Luan Carlos, após a vitória sobre o Vitória-ES no primeiro jogo da Série D.


Segundo o comandante, o elenco respondeu muito bem ao que foi pedido. “A equipe mostrou identidade. Defendeu quando tinha que defender. Soube ter a bola. Para uma estreia, o saldo é muito positivo”, afirmou.

Mais do futebol goiano
Atacante com passagens por Goiás morre vítima de afogamento
Decisivo, Vanílson mira sequência no Goianésia

- Anúncio -

Luan Carlos ponderou que o primeiro tempo do Azulão do Vale foi impecável. Na etapa final, o comandante viu o time se retrair, mas numa dinâmica que já era esperada por ele.

– A equipe do Vitória é muito bem organizada, mas fizemos um jogo praticamente perfeito no primeiro tempo, mantendo a posse de bola e invertendo corredor para ataque. Isso fez com que chegássemos ao gol e abrimos o placar. No segundo tempo, já foi mais igual. O adversário impôs seu ritmo, tivemos que abaixar um pouco as linhas, mas fomos equilibrando e encontramos o segundo gol – destacou.

A Série D de 2020 ficou mais longa e exigirá dos clubes um elenco mais numeroso. Por isso, Luan Carlos já adianta que vai rodar o plantel.

– Como é uma competição longa, precisamos usar todo o elenco. Ainda não estamos no auge da condição física. Para o próximo jogo, vamos ter algumas baixas. Voltam os jogadores que tiveram covid. Vamos ter mudanças, que são naturais dentro do processo. O mais importante é que o grupo entenda o processo e assim teremos condições de fazer um bom trabalho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P