Equipe de Caldas Novas brilha de novo e leva 2ª etapa do Goiano de Taekwondo – Poomsae

Foto: Divulgação/Federação Goiana de Taekwondo
Anúncios

A Jeon Sa é imbatível na modalidade Poomsae do taekwondo goiano. A equipe de Caldas Novas brilhou novamente e levou a 2ª etapa do Estadual, disputada neste domingo (14), no Sesc do Setor Universitário, em Goiânia.

Campeã de todas as etapas de 2018 e da primeira de 2019, a Jeon Sa tem dominado o Poomsae goiano. Em relação à etapa de abertura desta temporada, aliás, só houve uma modificação entre as cinco primeiras colocadas. A Estrela da Manhã, de Goiânia e bronze na 1ª etapa, caiu para quinto, enquanto a Valverdes Team, de Orizona, subiu de quinto para terceiro.

Clique e veja como foi a 1ª etapa do Estadual – Poomsae
Clique e veja como foi a 1ª etapa do Estadual – Kyorugui

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vice-campeonato geral foi da SCFV, de Indiara, mais uma vez. A quarta colocação ficou com os mineiros da Escola Tigres, de Araguari. Assim como a etapa de abertura, a competição deste domingo valeu como seletiva para o Brasileiro, agendado para agosto, no Rio de Janeiro.

A 3ª etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo na modalidade Poomsae está marcada somente para o segundo semestre. A data reservada é o dia 17 de julho. A competição, que valerá também como seletiva para a Copa do Brasil, ainda não tem local definido. Embora o Poomsae volte somente em julho, o Kyorugui realizará a 2ª etapa no dia 19 de maio, no Sesc Universitário, em Goiânia.

Veja o top 5 da 2ª etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo – Poomsae

1º lugar: Academia Jeo Sa (Caldas Novas)
2º lugar: SCFV (Indiara)
3º lugar: Valverdes Team (Orizona)
4º lugar: Escola Tigres (Araguari-MG)
5º lugar: Academia Estrela da Manhã (Goiânia)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE