Na 18ª rodada da Série B, o Atlético-GO foi até a cidade de Ponta Grossa, no Paraná, e acabou derrotado pelo Operário por 3×0. Agora, o rubro-negro encara a Chapecoense em Goiânia para encerrar o 1º turno da liga nacional. Contudo, para o confronto, os goianos possuem quatro desfalques por suspensão, e outros dez que estão pendurados.
Mais do Dragão:
Na despedida do Brasileirão sub-20, Atlético-GO perde para o Athletico-PR;
Rafael Lacerda lamenta estrear com goleada: “foi muito sofrido”
No caso, os quatro nomes que não podem entrar em campo na 19ª rodada são: Paulo Vitor (goleiro), Matheus Felipe (zagueiro), Conrado (lateral-esquerdo) e Willian Maranhão (volante). Além disso, os outros dez que se encontram na “corda bamba” são: Alix Vinícius e Wallace (zagueiros); Luizão, Kauan, Robert e Ariel (meio-campistas); Sandro Lima, Federico Martínez e Talisson (atacantes); Rafael Lacerda (treinador).
No contexto, o técnico atleticano já havia recebido um cartão amarelo enquanto treinava o ex-clube (Vila Nova) na 2ª divisão nacional. Vale destacar que o rubro-negro está planejando uma reformulação no elenco, em busca de se reabilitar na temporada.
Atlético-GO e Chapecoense medem forças no domingo (27), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na classificação, o Dragão se encontra em 14º lugar, com 22 pontos, enquanto a Chape ocupa a 4ª colocação, abrindo o G-4 com 29 pontos. O alviverde catarinense, inclusive, vem de uma vitória por 4×2 sobre o Volta Redonda-RJ.