Sem ter mais uma boa “gordura” para se manter no G-4 da Série B, o Goiás encara o Athletic-MG pela 32ª rodada, no interior de Minas Gerais. Para a partida, o esmeraldino conta com o retorno de três atletas: Lucas Ribeiro (zagueiro), Brayann (meia) e Jajá Silva (atacante). Além disso, o atacante Pedrinho viajou com a delegação, e já está novamente à disposição da comissão técnica.
Mais do Verdão:
Volante ex-Goiás é desligado de adversário na Série B após polêmica;
Conselho do Goiás decide manter Lucas Andrino e Vagner Mancini
No caso, Lucas Ribeiro e Jajá Silva levaram o terceiro cartão amarelo contra o Volta Redonda (0x0), mas já cumpriram suspensão. No mesmo jogo, Brayann foi expulso, e também se ausentou por uma rodada.
Por outro lado, Pedrinho não entra em campo oficialmente desde a derrota para o Avaí (1×2), no dia 07 de setembro (domingo). Em contrapartida, Juninho, autor do gol alviverde na derrota para o CRB (1×2), deixou o gramado com uma lesão na panturrilha. Apesar disso, ele deve ter condições de atuar.
Sendo assim, uma provável escalação esmeraldina para o confronto seria: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes Júnior; Rodrigo Andrade, Juninho (Marcão / Rafael Gava) e Brayann; Jajá Silva, Anselmo Ramon e Wellington Rato. Vale lembrar que o alviverde não vence há quatro rodadas na liga nacional.
Goiás e Athletic-MG medem forças pela 32ª rodada da Série B no sábado (11), às 16h, na Arena Sicredi, em São João Del Rei. Dentro da classificação, o Verdão se encontra na vice-liderança, com 51 pontos, cinco atrás do líder Coritiba. Já o Esquadrão de Aço, que vem de uma goleada sobre o Operário-PR (4×1), ocupa a 15ª colocação, e possui 36 pontos.