O atacante Alef Manga irá fazer o seu último jogo diante o Flamengo, neste sábado (8) pelo Campeonato Carioca, garantiu o empresário do atleta, Marlei Feliciano, em entrevista cedida à ESPN. Segundo o presidente do clube, Flávio Horta, também em entrevista a ESPN, apenas o Goiás cumpriu os requisitos do clube carioca para a concretização do negócio e com isso deverá ser o destino do atacante.
Mais do Verdão
Volante sofre lesão e fica fora da temporada
Presidente desmente interesse em Alex Henrique
David Duarte e Jefferson serão negociados
Segundo o empresário do jogador, várias equipe procuraram o atleta, após as boas partidas que ele fez no carioca nesta temporada. Diante disso a sua saída da equipe carioca está concretizada. No entanto Marlei não deu pistas sobre qual time seria.
-Confirmo que o atleta vai jogar o último jogo contra o Flamengo no Maracanã, no sábado (8). Ele vai sair com certeza na próxima semana.
De acordo o presidente do Voltaço, apenas o Goiás cumpriu todos os pedidos feitos pelo Volta Redonda, e com isso o destino de Manga será o esmeraldino. Todas as outras equipe que sondavam o atleta, não seguiram adiante após as apresentações dos pedidos do time.
O clube carioca pediu, segundo Flávio Horta, 500 mil reais pelo empréstimo do jogador e mais 10% de direitos de vitrine. Ao final da temporada a equipe que quisesse bancar a contratação em definitivo de Alef, teria que desembolsar mais 1.3 milhões de reais pelos 50% dos direitos do atleta.
A multa rescisória do atacante hoje, sem nenhum tipo de negociação é de 2.5 milhões de reais. Os outros 50% do passe do atacante pertence ao Coruripe/AL.
– O Goiás foi o único clube que prosseguiu depois que apresentamos as condições. Todos os demais acharam a pedida alta e saíram. Se eles concordarem em pagar, e com o valor que estipulamos para aquisição futura de 50%, aí sim, mas não ocorreu.
A novela com Alef Manga ganhou capítulos nas últimas semanas no Goiás. O atacante sensação do Cariocão vem ganhando notoriedade nos clubes do Brasil e é hoje uma das mais cobiçadas negociações em nível nacional. Concretizada, Alef seria a quarta contratação do Goiás para a Série B, antes Ivan, Vinícius Popó e Élvis foram contratados.