O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, destacou que o empate contra o Jaraguá, por 1×1, no sábado (14), no estádio Amintas de Freitas, pela 11° rodada da Série D, serviu de alerta e aprendizado para o Camaleão. Segundo o profissional o time precisa melhorar a sua postura em campo, e principalmente “elevar o nível de concentração”, dentro das partidas.
Mais do futebol goiano:
Anapolina contrata meia ex-Palmeiras
Presidente explica retorno de público
– A gente sempre tira de lição, alguma coisa dentro dos jogos. Nenhuma hora achamos que o jogo seria fácil. O time do Jaraguá é um time veloz, tivemos um começo, oportunidades para fazer gols, mas não conseguimos, e eles por mérito conseguiram e depois se fecharam o jogo inteiro. No campo ruim dificulta muito você tentar criar, muito mais fácil desconstruir do que construir, eles tiveram méritos de marcar bem. Tentamos de todas as maneiras, mas faltou um pouco competir um pouco mais, não gostei da parte defensiva. É tentar elevar esse nível de concentração e disputa nos dois tempos, e continuar tentando sempre buscar a vitória.
Com o empate diante o Gavião da Serra a Aparecidense continuou na primeira colocação do grupo 5, agora com 22 pontos. O Camaleão volta à campo no sábado (4), às 16h, pela 12° rodada da Série D contra o Goianésia, no estádio Aníbal Toledo.