Vivendo momentos opostos na Série A, Atlético Mineiro e Goiás se enfrentam no Mineirão, às 21h. O Galo mineiro está há três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate), enquanto o Goiás vem de vitória na última rodada contra o Avaí e é dono da quinta melhor campanha do returno, com 21 pontos.
Escalações
Para a partida, Ney Franco poderá promover quatro mudanças na equipe. Suspenso, Fábio Sanches dá lugar a Lucão. No meio, Gilberto Júnior volta de suspensão no lugar de Breno. Outras duas mudanças podem ser feitas por questão física, Jefferson e Léo Sena podem ser sacados.
Pelo lado do Atlético Mineiro, Vagner Mancini terá o retorno do lateral-esquerdo Fábio Santos ao time titular. Ele começou a partida contra o Fortaleza no banco de reservas e marcou um dos gols da equipe. Com o retorno do lateral, Guga vai para a reserva. O treinador tem uma dúvida no meio de campo. Titular contra o Fortaleza, David Terans pode ser sacado para o retorno de Cazares.
Retrospecto
Goiás e Atlético Mineiro já se enfrentaram em 57 oportunidades. São 17 vitórias do Goiás, 23 triunfos do Galo e 18 empates. No primeiro turno as equipes empataram em 0x0.
Ficha Técnica
Atlético Mineiro x Goiás
Data: 06 de novembro de 2019
Horário: 20h
Local: Mineirão; Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes VAR: Alisson Sidnei Furtado (SP) e Fabricio de Moura (SP)
Atlético Mineiro: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Terans (Cazares) e Otero; Di Santo.
Técnico: Vagner Mancini
Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Barcia e Rafael Moura
Técnico: Ney Franco