Com fortes emoções no final, Atlético volta a vencer após 7 rodadas e segue no G-4

137
Foto: João Paulo Dias.
Anúncio

Parecia que tudo ia se repetir, mas dessa vez o Atlético venceu. O Dragão vencia o Londrina por 1 a 0 até os 42 minutos do 2º tempo na noite de hoje (05) no Estádio Antônio Accioly. Porém, levou o empate. A sorte foi que pintou a estrela do técnico Eduardo Barroca e do centroavante Rodrigo Rodrigues e o rubro-negro venceu por 2 a 1. O gol da vitória saiu aos 46 da etapa complementar.

Com este resultado, o Atlético se garante no G-4 da Série B em mais uma rodada, com 54 pontos. Na 34ª rodada, a cinco jogos do fim, o Dragão enfrenta o CRB, em Maceió. O duelo será no Estádio Rei Pelé, no próximo sábado (09), às 19h.

Mais do Dragão
-> Veja, lance a lance, como foi o jogo
-> Tabela da Série B

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro tempo

A primeira etapa foi totalmente do Atlético. Mas o Dragão pecava no último passe – ou na hora da assistência ou quando era a vez de colocar na rede. E teve de tudo para o rubro-negro goiano no primeiro tempo. Só o goleiro César, do Londrina, que conseguiu parar o time de Eduardo Barroca, que esteve sempre em alta voltagem. A questão é que parou em muitas oportunidades.

Inclusive em cobrança de pênalti. Depois de penalidade clara na área do Londrina, Mike foi para cobrança. O atacante cobrou à meia altura, no canto esquerdo de César. O arqueiro londrinense conseguiu um pulo preciso para fazer a defesa. Pouco tempo depois, o Dragão chegou novamente com extremo perigo.

Nicolas cobrou escanteio da ponta esquerda no primeiro pau. Nathan cabeceou cruzado, de forma precisa e a bola não entrou por um capricho. Desta vez, César ficou apenas olhando a viagem da pelota, que terminou no travessão. Além disso, o Atlético chegou muito bem com chutes à longa distância. Mike, Jorginho e Pedro Raul arriscaram e, sempre, para defesas espetaculares de César, o grande nome do primeiro tempo.

Segundo tempo de Atlético x Londrina

Se na primeira etapa foi um Deus nos acuda para o Atlético conseguir o seu gol, no segundo não demorou. Logo aos 2 minutos, Jonathan cruzou da direita, com a canhota, e a zaga do Londrina afastou para trás. Lá estava Aylon para conferir, de cabeça, para o fundo das redes – com direito à desvio. Se a etapa inicial teve mais chances, o final da complementar contou com fortes emoções.

Adivinha só o que aconteceu. Isso mesmo. Aos 42 do 2º tempo, o Atlético levou o empate. O torcedor do Dragão já viu este filme repetidamente. Contra Bragantino, Cuiabá, CRB, Botafogo/SP, Operário, entre outros. Depois de arremesso lateral, Gilvan tentou recuar de cabeça para Kozlinski e o goleiro acabou jogando contra o próprio patrimônio.

Mas o Londrina não contava com a estrela de Eduardo Barroca e Rodrigo Rodrigues. Poucos segundos depois de entrar no gramado, RR fez o gol da vitória do Dragão, que venceu após sete rodadas na Série B. Depois de levantamento na área, o goleiro César afastou para o meio. Rodrigo Rodrigues conferiu de cabeça para as redes no seu primeiro toque na bola. Assim, deu números finais ao jogo, para o alívio do torcedor – triunfo do Dragão por 2 a 1.

Ficha técnica
Atlético 2×1 Londrina – 33ª rodada da Série B
Data: 05 de novembro de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia (GO)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Auxiliares: Gustavo Marin Schier (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Público Pagante: 3.312 pessoas
Público Total: 4.254 pessoas
Renda: R$ 40.235,00
Cartões amarelos: Nathan e Gilvan (A); Matheuzinho, Dirceu e André Moritz (L)
Gols: Aylon (2′ do 2º tempo) e Rodrigo Rodrigues (46′ do 2º tempo) (A); Maurício Kozlinski – contra (42′ do 2º tempo) (L)
Atlético: Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Nicolas (Reginaldo); Nathan, Moacir (Rodrigo Rodrigues) e Jorginho (Matheus); Aylon, Pedro Raul e Mike
Técnico: Eduardo Barroca
Londrina: César; Raí Ramos, Dirceu, Augusto e Felipe Vieira; Germano, Bertotto (André Moritz), Néris e Higor Leite (Júnior Pirambu); Matheuzinho (Uélber) e Léo Passos
Técnico: Mazola Júnior
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here