5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Futebol Atlético Embalado após estreia com goleada, Atlético-GO recebe o Sport

Embalado após estreia com goleada, Atlético-GO recebe o Sport

Com a vitória expressiva sobre o Flamengo por 3 a 0 na rodada anterior, o Atlético Goianiense vai com moral e embalado para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O Dragão enfrenta o Sport Recife, neste domingo (16), às 19h, no estádio Olímpico, pela 3ª rodada da competição.

 

Mais do Dragão:
-> Matheuzinho e Brandão voltam a ficar a disposição, mas Atlético deve repetir titulares
-> Atlético-GO renova com promessa de 17 anos

No duelo de rubro-negros, o time treinado por Vagner Mancini ganhará mais opções. O clube fez novos testes e todo o elenco testou negativo para a Covid-19. Com isso, o departamento médico do Atlético liberou o meia Matheus e o atacante Júnior Brandão para a partida, que não jogaram contra o Flamengo por estarem cumprindo quarentena.

O único desfalque do Dragão é o atacante Renato Kayzer, que segue se recuperando de uma lesão muscular. A dúvida de Mancini no time titular fica, portanto, nos retornos de Matheus e Brandão, que na rodada passada, haviam sido substituídos por Éverton Felipe e Hyuri.

Já o Sport, tem vários desfalques. O zagueiro Rafael Thyere, o lateral Raul Prata, o volante Alê Santos e o atacante Leandro Barcia estão lesionados e não vieram para Goiânia. O atacante Ronaldo Silva foi expulso na última partida e também não joga.

O time deverá ser o mesmo que enfrentou o Vasco da Gama na última rodada, no Rio de Janeiro. A única possível mudança que pode ocorrer por parte do técnico Daniel Paulista é a entrada de Lucas Venuto no lugar de Rafael Luiz.

Ficha técnica:
Atlético Goianiense x Sport
3ª rodada – Campeonato Brasileiro Série A 2020
Data: 16/08/2020
Horário: 19h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha apita o jogo, auxiliada por Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno. O trio é do Rio de Janeiro.

Atlético Goianiense: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheus (Éverton Felipe), Hyuri (Júnior Brandão) e Gustavo Ferrareis.
Técnico: Vágner Mancini

Sport: Maílson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Goméz; Rafael Luiz (Lucas Venuto), Élton e Marquinhos.
Técnico: Daniel Paulista

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Glauber Ramos valoriza ponto ganho e reitera confiança: “Aqui ninguém jogou a toalha”

O técnico Glauber Rocha analisou o empate em 1 a 1 do Goiás contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Esmeraldino até...

Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena Castelão

O Goiás até saiu na frente, mas viu o Fortaleza empatar no segundo tempo e deixar o placar igual até o fim...

Veja como foi: Fortaleza 1×1 Goiás – Série A

Buscando iniciar uma sequência de vitórias após terminar com jejum, o Goiás viajou até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira...

Partida entre Vila Nova e Jacuipense/BA tem local alterado

A partida entre Vila Nova x Jacuipense/BA, pela 18° rodada da Série C, a última da primeira fase, teve o seu local...

Chapa da situação convida Harlei Menezes para a vice-presidência de futebol

A chapa da situação, denominada de "Nova Gestão", já tem um nome para a vice-presidência de futebol: Harlei Menezes, que atualmente já...
Anúncio