5.6 C
New York
domingo, setembro 27, 2020
Início Mais Esportes E-Sports Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe, que também marcou suas origens em Goiás, pela vaga na final do Circuito Desafiante de 2020.

Os cowboys chegam embalados após vencer três partidas consecutivas e se classificar em segundo lugar. Uma delas, inclusive, foi contra os golden boys, no dia 20 de julho.

Mais dos eSports
Veja a tabela do Circuitão
Trajetória vitoriosa teve trabalho duro e apoio da ‘base'

A fase da Rensga é das melhores. Com estratégias bem montadas e num ritmo incrível, a equipe demoliu adversários na reta final. Na última partida, já classificada, a organização goiana fez história ao tornar Gabriela ‘Harumi' a primeira mulher a jogar no circuito. Ela, junto com a equipe, brilhou no triunfo sobre a Falkol.

Depois daquela vitória, foram 15 dias para que os cowboys se preparassem. Apesar da ausência de jogos, o trabalho, comandados pelo manager André ‘Papel' Nunes e pelo coach Pedro ‘Gafone' se intensificou.

A estratégia é mantido em segredo, mas uma coisa é certa: o suporte Zirigui, após dar espaço para a estreia de Harumi, volta à formação principal da Rensga para o duelo decisivo. Kiari (Topo), Erasus (Selva), Blacky (Meio) e Bydeki (Atirador) devem completar o time.

O confronto desta terça, além de decidir uma vaga na final, serve como uma espécie de tira-teima para o duelo entre cowboys e Team oNe. A organização goiana perdeu duas vezes para os golden boys e ganhou apenas uma. A vitória recente, porém, animou a Rensga para o duelo da semifinal.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Gols: Operário de Várzea Grande/MT 0 x 2 Goianésia

O Goianésia segue na liderança do grupo 5 da Série D. No sábado (26), venceu o Operário, em Várzea Grande/MT, por 2...

Gols: Goiânia 3 x 1 União/MT, pela 2ª rodada da Série D

O Goiânia conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado (26), bateu o União Rondonópolis/MT por 3 a...

Destaque do Ferroviário/CE é contratado pelo Atlético Goianiense

Principal jogador do Ferroviário/CE na Série C 2020, o meia Wellington Rato é a nova contratação do Atlético Goianiense. O vínculo é...

Em busca do primeiro título nos eSports, Goiás encara Fortaleza na decisão da Liga BRPRO

Neste domingo (27), o Goiás busca sua primeira conquista no mundo dos games. A equipe de eSports decide, contra o Fortaleza, o...

Embalado, Atlético/GO tenta vencer mais um carioca na temporada

Após garantir a classificação às oitavas de finais da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense foca suas atenções agora na Série A...
Anúncio