O atacante Pedro Raúl vive um momento mágico com a camisa do Verdão. Em dez jogos, foram seis gols marcados, ajudando de forma significativa para a campanha do clube. O atacante está feliz com o bom começo no Goiás e acredita viver o melhor momento de sua carreira.
“Se não me engano é o meu melhor início de temporada, alcançando esse bom número de gols, com um pequeno número de jogos, o que é muito bom para o atacante, traz confiança, motivação, é um universo que conspira a favor, então é muito bom. Infelizmente teve dois gols mal anulados, já poderia estar no ranking da artilharia, mas está bom, o importante é alcançar bons resultados e jogos, sempre visando nosso maior objetivo que é ser campeão”, disse o atleta.
Mais do futebol goiano:
Pedro Correia deixa o GEA
Atlético tem interesse em atacante do Fluminense do Piauí
Louzer diz que vitória poderia ter sido mais elástica no jogo de ida
VAR está presente no OBA
Pivetti tem 88,88% de aproveitamento no Goiás
Goiás negocia com atacante do Atlético-MG e tenta mais 4 atletas
O goleador admite ser mais interessante atuar com mais colegas de ataque, mas que se sente bem atuando em qualquer esquema tático elaborado pelo treinador.
“Eu me sinto a vontade em qualquer esquema. Para o atacante é bom quando há mais jogadores da nossa função ali na frente junto, deixa o time mais ofensivo e ao mesmo tempo não perdemos a capacidade defensiva, o que é muito importante também, principalmente se tratando de mata-mata”, disse o atacante.
O Goiás enfrenta o Iporá, na noite desta quarta-feira (23), às 19h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida é válida pelo jogo de volta, da semifinal do Goianão 2022. Com a vitória fora de casa na ida, por 2 a 0, o Esmeraldino pode até perder por um gol de diferença para se classificar.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.