5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Pedro Correia anuncia saída da direção do Grêmio Anápolis

Pedro Correia anuncia saída da direção do Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis anunciou, na tarde desta terça-feira (22), a saída do diretor de Futebol, Pedro Correia. Em publicação nas redes sociais, a Raposa diz que decisão partiu do dirigente, que pediu desligamento da equipe por motivos pessoais e voltará a Portugal.

O português chegou à Raposa desde o ano de 2015 e fez história ao conquistar sob sua gestão: a Divisão de Acesso 2017 e o Goianão da primeira divisão em 2021, a maior conquista da história do clube.

Mais do futebol goiano
Pivetti tem quase 90% de aproveitamento no Verdão

- Anúncio -

O gestor de 43 anos deverá fazer, nas próximas semanas, uma transição no cargo de Diretor de Futebol da equipe. O GEA agradeceu aos serviços prestados pelo técnico desde sua chagada e que apesar da decisão, a instituição e o profissional estarão sempre ligados.

“A Raposa agradece a este profissional de excelência, toda a sua dedicação incansável ao longo destes anos, onde os objetivos de valorização de jogadores e títulos desportivos foram alcançados, tendo sido escrita a história mais dourada do clube,” disse o Grêmio Anápolis, em sua conta do Instagram.

O treinador também usou suas redes sociais, com uma foto ao lado da taça de campeão do estadual em 2021, para agradecer a toda comissão técnica e demonstrando gratidão pelo tempo de trabalho e pela conquista do estadual.

“Conseguimos ter a palavra campeões associadas ao time, e o reconhecimento como um dos maiores exportadores de talentos na América do Sul. Mas para mim o GEA foi mais que vitórias ou negócios, foram sentimentos vividos em conjunto com pessoas únicas, de uma lealdade, competência e ambição singulares”, ressaltou Pedro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio