Vilson Taddei não é mais técnico do Gama, o comandante acertou a sua saída do clube e irá defender o arquirrival, Brasiliense. Desta maneira o time de Brasília, está, até o momento, sem técnico efetivado para enfrentar o Goianésia, na partida de volta da segunda fase da Série D, no domingo (13), no estádio Bezerrão no Distrito Federal.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi o empate entre Goianésia x Gama
Goiânia empatou fora de casa
Aparecidense perde várias chances e sofre empate no fim
O comandante chegou ao Gama no final de 2018. A frente do verdão de Brasília Vilson Taddei conquistou dois campeonatos candangos e atualmente buscava o acesso para a Série C do brasileirão. O técnico em 50 partidas e obteve incríveis 39 vitórias, oito empates e apenas três derrotas.
Para a partida contra o Goianésia, o clube será comandando pelo interino Vitor Santana, que estava nas categorias de base, ele terá o auxílio de Phillippi Coutinho. Roque Júnior será o preparador de goleiros, o profissional estava atuando no time sub-17 candango.
Goianésia e Gama empataram em 2×2 o jogo da ida no Valdeir Oliveira, quem vencer no domingo garante a classificação para as oitavas da Série D, novo empate leva a disputa da vaga para as penalidades.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.