Em discurso, Dudu lembra início de carreira no futebol goiano

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Anúncios

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, o meia-atacante Dudu, de 26 anos, recebeu, nesta segunda-feira (3), a bola de ouro (dada ao jogador com a melhor média entre os premiados) do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, que é uma premiação anual do futebol brasileiro, criada em 1970 pela revista Placar, e organizada pela ESPN desde 2016, que elege os melhores jogadores do Brasileirão.

Natural de Goiânia, Dudu iniciou sua carreira no ano de 2001, quando atuou nas categorias de base do Atlético, onde venceu tudo que disputou pelo clube. Em 2005, saiu para disputar uma breve temporada no clube amador Ovel. Hoje, em seu discurso após receber a Bola de Ouro, Dudu fez questão de agradecer às duas equipes.

“Estou muito feliz por isso (Bola de Ouro). Agradeço a todos que fizeram parte da minha caminhada, desde quando eu comecei na Ovel, no Atlético Goianiense, Cruzeiro, Coritiba, Grêmio, Dínamo de Kiev e, hoje, chego ao Palmeiras para conquistar esse prêmio, que é o sonho de qualquer jogador”, disse Dudu.

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE