5.6 C
New York
domingo, fevereiro 15, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraVôleiEm casa, Ace leva virada e perde para ACV/Chapecó na Superliga B...

Em casa, Ace leva virada e perde para ACV/Chapecó na Superliga B feminina

O Instituto Ace até começou bem, mas acabou sofrendo nova derrota na Superliga B feminina de vôlei. Em casa, no ginásio do Colégio Externato São José, as goianas perderam, de virada, por 3 sets a 1 para o ACV/Chapecó-SC, parciais de 25/21, 14/25, 24/26 e 19/25. 


Mais vôlei:
-> Veja como foi a partida na íntegra, em vídeo
-> No masculino, Goiás venceu fora de casa e reassumiu a liderança

O time goiano começou bem a partida e mostrou maturidade para não se deixar abalar, após abrir seis pontos de vantagem e tomar a virada, além de sofrer com os (quatro) aces adversários. Com ótima atuação de Tifany e Van sendo bastante efetiva, o Ace fez 25/21 no primeiro set.

A segunda parcial foi marcada por muitos erros do Ace, que viu Chapecó abrir larga vantagem e fechar em 25/14. No set seguinte, o panorama seguiu o mesmo, com as visitantes abrindo distância no placar, com destaque para Camila e Salomé. Porém, desta vez, as goianas buscaram a reação, com ótimo desempenho de Elinéia “Nega”, chegando ao empate em 24 pontos. Mesmo assim, foi o time catarinense que fechou, com 26/24. O confronto foi encerrado no quarto set, com triunfo da ACV/Chapecó por 25/19.

Situação do Ace na Superliga B e próximos jogos

O resultado mantém o Instituto Ace com seis pontos, em décimo lugar, com duas vitórias e, agora, sete derrotas. As goianas estão seis pontos atrás do Irati-PR (nono) e do Vôlei Natal, oitava colocado.

O Ace terá dois desafios na próxima semana. Na terça (12), visita o AGEE São Carlos, penúltimo colocado, às 19h30. No sábado (16), o duelo será em Goiânia, contra o Recife, atual vice-líder.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!