O camisa 10 do Goiás e capitão do time, Elvis, afirmou que entre elenco, comissão técnica e diretoria não tem crise e nenhum cenário negativo, que poderia estar prejudicando o Verdão dentro de campo. Além do mais, afirmou que não houve pedida de premiação maior por parte do elenco, para a diretoria, visando está reta final de Série B.
O Goiás vem de quatro empates seguidos, saiu do G4, e com isso se iniciaram as especulações por parte da torcida, que o famoso “bicho” pago aos atletas não estava ocorrendo da forma como o elenco estava pedindo, o que foi negado pelo atleta. Além disso, Elvis destacou que o objetivo do acesso está claro entre os jogadores, e que isso não é bom somente ao clube, mas também as carreiras individuais de cada um.
Mais do Verdão:
Goiás não conta com lateral para duelo contra o Coxa
Bastos pede mais atenção e cobra atitude do elenco
Atletas da base assinam contrato com o time profissional
Confira a tabela da Série B
– Os jogadores do Goiás nunca pediram nada de premiação, foi combinado desde o começo e foi mantido, depois a diretoria resolveu dar uma aumento, que foi dado e conversado. Em nenhum momento não tem briga, não tem crise, não tem discussão com ninguém, com atletas, comissão técnica, diretoria, pelo contrário estamos juntos. Os jogadores nunca foram pedir prêmio a mais ou prêmio a menos. Estamos aqui por um objetivo, questão de premiação não irá mudar a vida de ninguém aqui, o acesso sim, esse muda a vida de todos, já consegui dois, trabalhei com muita gente que não tinha acesso na carreira, e que quando conseguiu, mudou a sua carreira, o seu patamar. Isso muda a vida de um jogador, não uma premiação a mais ou uma a menos.
O Goiás encara o Coritiba nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Serrinha, pela 34° rodada da Série B. Com o empate entre Avaí e CSA, por 1×1, nesta segunda (8), o time acabou saindo do G-4, e para permanecer no grupo sem depender de outros resultados terá que vencer o time paranaense em seus domínios.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.