A campanha do Vila na Série B 2018 é recheada de altos e baixos. Após começo implacável, com quatro vitórias consecutivas, o Tigre acumulou uma série de sete jogos sem vencer. O mau momento foi superado com dois resultados positivos fora de casa e o retorno ao G-4, mas os três pontos ainda tardam no Serra Dourada. No último confronto dos colorados, empate por 1 a 1 diante do Londrina. Elias, meia que entrou no decorrer da partida, comentou sobre o jejum do clube frente a sua torcida.
“É ruim pela situação que foi, tomando um gol aos 43 do segundo tempo. Ficamos sem reação. Muito chateados pelo empate, pois queríamos ter vencido, voltar a ter vencido ao lado do nosso torcedor é sempre importante. A torcida vem e quer ver um bom jogo e hoje, infelizmente, as coisas não aconteceram. Mas agora é ter tranquilidade, sabemos que foi nosso pior jogo tecnicamente e agora é buscar outra vitória fora de casa”, comentou.
A dificuldade da Série B também foi comentada pelo jogador de 34 anos. Para Elias, jogar como mandante é complicado pelo modelo de jogo adotado pelos visitantes, que, na maioria das vezes, jogam mais “fechadinhos e atuando no contra-ataque”.
O próximo compromisso do Vila é contra o Paysandu, na próxima quinta (12). O embate será na casa do Papão, o estádio da Curuzu. Elias espera que o bom momento do Tigre atuando fora de Goiânia continue.