Elias comemora retorno de Mateus Anderson mais maduro: “aprendeu muito”

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

Uma das referências em experiência no Vila Nova, o meia-atacante Elias valorizou o retorno de Mateus Anderson ao Onésio Brasileiro Alvarenga. De acordo com o atleta, o prata da casa de 25 anos tem qualidade suficiente para aumentar muito a produtividade do ataque colorado. O setor só produziu dois gols em oito jogos na Série B e vem sendo muito criticado.

Segundo Elias, a passagem de Mateus Anderson pelo Feirense, de Portugal, aprimorou ainda mais o companheiro. Além disso, o experiente jogador ressalta que o prata da casa já conhece e sabe como lidar com a pressão pela falta de gols no Tigrão.

– O Mateus é um grande jogador, nos ajudou bastante ano passado. Essa cobrança pela falta de gols é normal. Ano passado ele foi muito cobrado, mas é um excelente jogador. Essa passagem dele em Portugal, espero que tenha ajudado bastante. Ele ficou pouco tempo, mas gostou e aprendeu muito. Espero que ele volte melhor ainda para nos ajudar. É um jogador importante – avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Mateus Anderson, outros nomes devem chegar ao OBA para reforçar o ataque. Um dos atletas que quase se transferiu para o Vila foi Daniel Amorim, do Avaí. No entanto, a troca de técnico no clube catarinense melou o negócio. De acordo com Elias, trazer novas peças é importante, mas o Tigre também deve valorizar os atletas que já estão no clube.

– A diretoria está procurando jogadores que venham nos ajudar. A gente precisa. Mas primeiro temos que dar moral e confiança para quem está aqui. Tenho certeza que vamos abraçar quem for contratado. Precisamos de reforços, sabemos disso. Quem está aqui tem que trabalhar e fazer seu melhor para ajudar o Vila Nova – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE